quinta-feira, 24 de março de 2011

A respeito do Dia

Sabe quando você sente que lutou com garra por algo que acredita, e naquela hora que o cansaço começou a bater, seu sorriso aumentava na medida que mais pessoas aderiram ao movimento?
Pois, hoje eu me senti assim.


Mas ainda não é o pensamento de dever cumprido, não. Mais atos serão feitos até que a maioria das pessoas se mobilizem a fim de conseguirmos resoluções para os problemas existentes ao nosso redor.
Nem que isso leve algum tempo...


Agora, eu sofro as consequências do meu ato, privada do meu DIREITO como estudante, por exercer minha LIBERDADE de expressão.
Rindo.




PULA-CATRACA!

Um comentário:

  1. é'ssaí !
    pessoal da fca é rapido pra sacar os incitadores de cangurus de catracas !!

    e vivam as línguas grandes !

    ResponderExcluir

Sua vez